Internacional

TV americana suspende reality show de dança por causa da pandemia

Emissora diz que não consegue manter padrão do programa

Publicado em 21/06/2020

A 17ª edição do reality show So You Think You Can Dance foi suspensa pelo canal americano Fox por causa da pandemia do novo coronavírus, que preocupa todo o país. A produção tinha previsão de estreia na temporada de verão, que vai de junho até agosta nos Estados Unidos, e os trabalhos tiveram que ser paralisados.

A emissora explicou que não seria possível atender a todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de todos os colaboradores envolvidos. Por isso, a opção foi mesmo cancelar a produção da temporada, que se tornou, neste momento, inviável.

“Nós não podemos manter os padrões que nós definimos para a plateia e os participantes, considerando o formato único do programa. Isso implica em programação de produção e tempo limitado”, avisou a Fox à imprensa americana. Vale lembrar que So You Think You Can Dance já foi exibido na TV paga brasileira.

A pandemia atrapalhou o funcionamento normal dos trabalhos nos estúdios da televisão americana de uma forma geral. A expectativa é de que as atrações sem roteiro voltem aos trabalhos ainda durante o verão nos Estados Unidos, em julho e agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade