Turnê Cúmplices de Um Resgate – O Musical faz apresentações em São Paulo

Publicado em 08/09/2016

O SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos realizam as primeiras apresentações na capital de São Paulo da turnê Cúmplices de Um Resgate – O Musical, que já percorreu com sucesso vários municípios do Nordeste brasileiro. As primeiras sessões do musical acontecem no final de semana do dia 17 (sábado) e 18 (domingo) de setembro, às 16h, no Teatro NET São Paulo. As vendas dos ingressos são feitas através do site Ingresso Rápido e na bilheteria do próprio teatro, onde não há taxa de conveniência.

SOBRE O SHOW EM SÃO PAULO (SP):

Cúmplices de Um Resgate – O Musical é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores Stephanie D’Amico (Taísa), Giovanni Venturini (Nico), Fhelipe Gomes (Téo), Bia Lanutti (Lola), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho) no elenco da apresentação. O público se diverte com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: Cúmplices de um Resgate, Superstar e Pra Ver Se Cola.

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira.

No decorrer da turnê, algumas das novidades serão o elenco variante nas apresentações, a escolha do repertório com set list conhecido pelo público e também efeitos com luzes. A turnê visitará várias cidades brasileiras. E mais, o musical terá ainda mais um final de semana em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro, também às 16h, no Teatro NET.

Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com produção Executiva de Rose Torres e direção Musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros.

SERVIÇO

São Paulo (SP)
Quando: 17 e 18 de setembro, a partir das 16h
Onde: Teatro NET São Paulo
Elenco: Stephanie D’amico (Taísa), Rodrigo Dorado (Dinho), Fhelipe Gomes (Téo), Graciely Junqueira Chloé) Bia Lanutti (Lola), Lipe Volpato (Mateus) e Gabriel Moura (Benjamim).
Ingressos: Através do “Ingresso Rápido” (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do teatro

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade