Turma do Casseta & Planeta e Café com Bobagem brincam no Passa ou Repassa

Publicado em 03/05/2019

No Domingo Legal do próximo dia 05 de maio, Celso Portiolli comanda as provas eletrizantes do Passa ou Repassa. Os convidados da semana são artistas que movimentam a comédia brasileira. O game começa às 11h, na tela do SBT.

Helio de La Pena, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Beto Silva defendem o time do Casseta & Planeta. Já René Vanorden, Ênio Vivona, Zé Américo e Oscar Pardini vestem a camisa do Café com Bobagem. Muitas tortadas e risadas serão garantidas com esses humoristas.

Em seguida, no Comprar é Bom, Levar é Melhor, a família Riffel terá o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja, totalizando a quantia recebia. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada questão terá um valor determinado. Se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. No entanto, se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver.

Tem também muita paquera no quadro Xaveco, onde 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade