Turbo Fast e Transformers Rescue Bots estreiam episódios inéditos no Discovery Kids

Publicado em 02/08/2017

Os caramujos turbinados de TURBO FAST e os robôs de última geração de TRANSFORMERS RESCUE BOTS chegam à programação dos finais de semana com a faixa de programação temática do Discovery Kids: SUPERMÁQUINAS. A partir de sábado, 5 de agosto, as duas séries terão episódios inéditos exibidos sempre aos sábados e domingos, às 16h35, respectivamente.

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. A animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde a turma da corrida treina em um circuito feito especialmente para ela.

Depois da fama, Turbo vê multiplicarem-se os rivais e vilões que querem destruí-lo. Por sorte, ele conta com a sua turma de amigos que, também turbinados, enfrentam qualquer parada. Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve todo os desafios na pista – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPERMÁQUINAS. Eles vagavam pelo espaço depois que seu planeta de origem, o Cybertron, deixou de existir. Eles então são chamados para uma missão na Terra.

Aqui, foram parar em Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem alienígena, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade