Pano pra manga

Túlio Gadêlha comenta repercussão sobre “gafe” de Fátima Bernardes com nome de William Bonner: “Machismo estrutural”

O político atribuiu a repercussão do assunto ao machismo

Publicado em 18/04/2020

Devido a enorme repercussão diante da “gafe” cometida por Fátima Bernardes durante uma live promovida pelo GShow, onde a apresentadora confundiu o nome de Túlio Gadelha e citou o nome do seu ex, William Bonner, o namorado da apresentadora do Encontro decidiu comentar o assunto.

Na tarde deste sábado (18), Túlio usou as redes sociais para se pronunciar e demonstrou maturidade com o ocorrido. Afinal de contas, Fátima e William tiveram um relacionamento duradouro e, entre eles, existe um grande laço: os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos.

Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, escreveu ele.

Entenda o que rolou!

Fátima Bernardes participou nesta sexta (17) de uma live no Instagram do Gshow. Em determinado momento da conversa, ela contava sobre um jantar que teve com a família quando confundiu o nome do namorado, Túlio Gadêlha, com o do ex-marido, William Bonner.

A gente tava aqui jantando. O William… Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz”, disse ela, percebendo a gafe cometida. No entanto, a jornalista continuou o bate papo normalmente citando os filhos. A transmissão ao vivo do Gshow era apresentada por Fátima e contava com a presença do humorista Fábio Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade