A Fazenda

Túlio chama Mion de Bial duas vezes na estreia de A Fazenda

Túlio chama Mion de Bial duas vezes na estreia de A Fazenda

Publicado em 18/09/2019

Na noite desta terça (17), teve início do reality A Fazenda. Nele, Túlio Maravilha, começou chamando o apresentador Marcos Mion, de Bial, duas vezes seguidas. Bial, que conhecido por apresentar o Big Brother Brasil, principal programa de confinamento da Globo. Drika Marinho também cometeu uma gafe. A moça fez confusão e trocou o nome do comandante do reality com o de Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil.

O reality está bastante animado e Andréa Nobrega já deu um chega pra lá em Hariany, esquentando o primeiro dia da atração. E, Guilherme Leão, não agradou nada a participante Tati Dias ao falar suas impressões sobre a peoa, que foi tirar satisfação com o segurança gato do metrô.

Neste ano, as equipes receberam os nomes de Equipe Sol e Equipe Lua, e os peões fizeram a primeira prova, acreditando que iriam  ganhar apenas um jantar. A equipe vencedora foi a Lua e a equipe Sol, que perdeu a primeira prova do reality, vai passar a noite dormindo na baia, local que faz bastante frio.

A equipe vencedora, além de ganhar um jantar, vai dormir na sede e disputar também a primeira prova do fazendeiro. Outro problema conhecido já aconteceu, foi o corte de áudio em alguns momentos da atração que, mais uma vez, foi feito.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade