Tufão troca socos com Max e o expulsa de casa: “Bandido”

Janaína revela que o filho armou junto com o vilão

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter uma conversa com Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício) irá embora enfurecido. Ao chegar na mansão e dar de cara com Max (Marcello Novaes), o ex-jogador dará um soco no rosto do cunhado.

O amante de Carminha (Adriana Esteves) revidará e acabará apanhando de Adauto (Juliano Cazarré). “Seu palhaço! Ninguém toca no Tufão na minha frente, seu verme!”, detonará o namorado de Muricy (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tentou assaltar a nossa casa junto com o Lúcio. A Janaína confirmou tudo”, revelará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Você é um ridículo mesmo. Acreditar numa empregadinha do que no seu cunhado”, rebaterá o cafajeste.

“Sai daqui, sai da minha casa. Nunca mais você entra aqui, bandido”, ordenará o patriarca. “Você vai se arrepender. E você também, Carminha, foi você que me trouxe para essa casa”, garantirá Max, sendo levado para fora.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio