Avenida Brasil

Tufão troca socos com Max e o expulsa de casa: “Bandido”

Janaína revela que o filho armou junto com o vilão

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter uma conversa com Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício) irá embora enfurecido. Ao chegar na mansão e dar de cara com Max (Marcello Novaes), o ex-jogador dará um soco no rosto do cunhado.

O amante de Carminha (Adriana Esteves) revidará e acabará apanhando de Adauto (Juliano Cazarré). “Seu palhaço! Ninguém toca no Tufão na minha frente, seu verme!”, detonará o namorado de Muricy (Eliane Giardini).

“Ele tentou assaltar a nossa casa junto com o Lúcio. A Janaína confirmou tudo”, revelará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Você é um ridículo mesmo. Acreditar numa empregadinha do que no seu cunhado”, rebaterá o cafajeste.

“Sai daqui, sai da minha casa. Nunca mais você entra aqui, bandido”, ordenará o patriarca. “Você vai se arrepender. E você também, Carminha, foi você que me trouxe para essa casa”, garantirá Max, sendo levado para fora.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade