Tufão se nega a ouvir a verdade sobre Carminha

Apesar de não acreditar em nada, no fundo, Tufão fica mexido e pede conselho para Leleco

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tufão (Murilo Benício) parece ter medo de cavar muito e descobrir algo muito terrível sobre Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil. O ex-jogador e futebol é procurado por Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). O casal explica que ele deve investigar o passado da vilã para saber exatamente quem ela é.

A primeira reação de Tufão é, aparentemente, de descrença. “Não quero ouvir mais nada. Você estragou o meu dia vindo aqui”, diz ele. “Eu quero te mostrar quem é a Carminha”, rebate Nina, desesperada. “Como é que você vai fazer isso se você não tem provas? Isso é um delírio da sua parte”, insiste o ex-atleta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Jorginho se intromete e diz que não é delírio e pede para ele ir atrás das informações sobre o passado de Carminha e Max (Marcello Novaes). Nina até diz que muita gente pode comprovar o que ela diz. A protagonista revela que Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) são pais do vilão.

Tufão não acredita

“Eles não vão falar nada. O Nilo porque está fechado com a Carminha. E a Lucinda porque tem o rabo preso com ela. Ninguém sabe por quê”, explica Nina. Mesmo assim, Tufão prefere não acreditar em nada. Ele sequer questiona o teor das informações que acabou de receber.

“Jorginho, você está chutando, está falando um monte de nome. Por que você está fazendo isso comigo?”, indaga Tufão, cego. Nina, então, percebe a inutilidade da conversa: “Deixa, vamos embora. Não adianta ficar aqui batendo na mesma tecla. Eu sabia que o senhor não ia acreditar em mim. Eu precisava tentar”.

Jorginho insiste pela última vez, dizendo-lhe que ele tem medo de admitir que foi enganado por tantos anos, que a verdade é ruim demais. Mexido, Tufão pede ajuda a Leleco (Marcos Caruso), que conclui com um “onde há fumaça, há fogo”.

Tufão, Leleco, Nina, Jorginho, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio