Avenida Brasil

Tufão revela para Nina: “Eu atropelei e matei o pai da Rita”

A empregada saberá a verdade sobre a morte de Genésio

Publicado em 14/01/2020

Em Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) resolverá se abrir com Nina (Débora Falabella) sobre uma mentira que contou no passado para Carminha (Adriana Esteves).

O ex-jogador dirá que a menina que fez o Jorginho (Cauã Reymond) terminar com o namoro com Débora (Nathalia Dill) é uma enteada da vilã. “Jorginho me confirmou, mas pediu segredo. As duas não se batem desde o passado”, explicará o moreno.

“Eu entendo a sua agonia, mas não precisa ficar tão preocupado não. É só uma mentirinha. O senhor não matou ninguém”, avaliará a cozinheira. “Aí que tá. Por ironia do destino, eu sou muito ligado a essa pessoa”, revelará Tufão.

“O senhor e a Rita? Como assim?”, indagará a contratada. “Eu conheci a Carminha por causa do pai dela. Eu não menti para a Carminha por causa do Jorginho, eu menti por mim. Eu queria proteger essa menina, fazer algo por ela. Tenho uma dívida muito grande. Gostaria de pegar na mão dela e pedir perdão”, lamentará o homem.

“Perdão porque, seu Tufão? Qual é o seu envolvimento com essa moça?”, perguntará Nina. “Eu atropelei o pai dela. Eu atropelei e matei o pai da Rita”, assumirá Tufão, deixando Nina completamente abalada com a revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade