Tufão revela para Leleco que está apaixonado por Nina

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) terá uma conversa com Leleco (Marcos Caruso) sobre ter deixado Carminha (Adriana Esteves) e ficar um tempo com Monalisa (Heloísa Périssé).

“Pai, sabe uma pergunta que tu me fez antes de sair de casa, se meu coração batia mais por Monalisa ou por Carminha?”, questionará o ex-jogador. “Sim, meu filho, eu fiz a pergunta para te ajudar e não para te pressionar”, falará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, mas é que a questão é muito mais complicada do que parece. Eu estou apaixonado sim, mas não é pela Monalisa e nem pela Carminha. É pela Nina (Débora Falabella)”, assumirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond).

“Que Nina? A cozinheira?”, indagará Leleco. “É, eu nem sei como aconteceu. A Monalisa que sacou. Ela descobriu que eu estava apaixonado por outra mulher, mas eu não falei quem era, até porque a ficha caiu só agora”, explicará Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais