Avenida Brasil

Tufão joga crimes de Carminha na cara dela: “Confessa, sua ordinária”

A megera acabou sendo entregue pelo próprio comparsa

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, depois de tantos crimes cometidos, Carminha (Adriana Esteves) finalmente acaba sendo desmascarada. E tudo é entregue pela pessoa que ela menos esperava, seu comparsa, Max (Marcello Novaes).

O pilantra manda entregar na mansão da família de Tufão (Murilo Benício), um quadro com uma foto dele na cama com a vilã, além de um bilhete bem sarcástico. “A Nina (Débora Falabella) comprou o Max, o Jorginho e ele passaram para o lado dela! Vocês não está vendo?”, diz Carminha, aos berros.

“Eu estou vendo sim, estou vendo uma vagabunda! Uma vagabunda se agarrando com um gigolô! E você pagando de falsa moralista… sua vagabunda!”, grita Ivana (Letícia Isnard), sendo segurada para não partir para cima da megera.

Revoltado, Tufão abre a boca e começa a jogar todos os crimes da vilã na cara dela. “Carminha, você está a muito tempo com o Max. Desde a época do Genésio (Tony Ramos) e até antes… Tu forjou um falso sequestro vagabundo para arrancar meu dinheiro, sua ordinária, sua cachorra!”, diz ele.

Revolta!

Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil
Tufão Murilo Benício em Avenida Brasil ReproduçãoTV Globo

Carminha continua mentindo e deixando a família cada vez mais irritada. “Meu Deus do céu! Mas ela não desiste, não desiste essa vagabunda!”, afirma Muricy (Eliane Giardini), revoltada com a cara de pau da ex-nora, que continua tentando culpar Nina por tudo.

“Eu sei… Ele estava te torturando, né? Porque nas fotos você está bem com cara de vítima, né?”, diz Tufão, que está revoltado por ter sido enganado por tanto tempo. “Eu vou matar essa desgraçada! Eu vou matar!”, grita Ivana, que também foi extremamente enganada.

Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil
Carminha Adriana Esteves em Avenida Brasil ReproduçãoTV Globo

Tufão fica cada vez mais bravo e pede calma para sua família e quer ver Carminha confirmar tudo. “A verdade? Eu sou uma vítima… Pode parecer estranho, mas eu sou a vítima”, afirma a vilã, deixando o ex-marido sem chão. “Eu vou te matar, Carminha, eu vou te matar ainda hoje”, diz o ex-jogador.

Finalmente abrindo os olhos, Tufão confirma que Jorginho (Cauã Reymond) foi quem sempre esteve certo, mas que a pilantra não vai levar mais nenhum dinheiro da família dele. “Tu vai sair com a mão na frente e outra atrás, tu vai voltar a rodar bolsinha na rua para ganhar uns trocados”, sentencia ele, vendo a fúria da pilantra começar a surgir.

Posteriormente, Carminha surta e começa a tentar ofender a família, mostrando quem é de verdade e levando um tapa na cara de Tufão.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade