Avenida Brasil

Tufão joga Carminha na rua: “Tô expulsando uma vagabunda de casa”

A vilã ainda tenta convencer o marido que o ama

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) detonará todos os membros da família de Tufão (Murilo Benício) ao ser desmascarada depois que eles receberem fotos dela transando com Max (Marcello Novaes).

Revoltado, o pai de Jorginho (Murilo Benício) segurará a vilã pelo braço para expulsá-la de casa. “Chega, sua cachorra. Mãe exemplar do Divino, né? Quer se eleger para defender os direitos da família? Vai embora da minha casa”, dirá o ex-jogador.

“Tá me machucando. Não faz isso! Eu tenho os meus direitos! Eu te amo, Tufão”, declarará a víbora. “Sua cachorra, vagabunda. Esse tempo todo me traindo aqui dentro. Vai ver o que é bom pra tosse agora”, rebaterá o moreno.

O irmão de Ivana (Letícia Isnard) abrirá o portão da mansão e colocará a esposa para fora. “Vai pra rua que é aí que tu merece ficar. Olha! Tô expulsando uma vagabunda de casa que nunca devia ter pisado aqui!”, berrará Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade