Tufão flagra Carminha e Max no quarto e o clima esquenta

Ágatha vai escutar uma briga da mãe com o tio

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) invadirá o quarto de Carminha (Adriana Esteves) e esperará pela chegada da vilã. O marido de Ivana (Letícia Isnard) exigirá que a loira pague a grana que roubou dele.

“Ou você vai me pagar esse dinheiro ou o bicho vai pegar. Vou entregar tudo que eu sei, vou terminar o serviço que a Nina (Débora Falabella) começou”, ameaçará o cafajeste. Ágatha (Carol Lannes) escutará a briga e descerá para a sala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi tudo, o Max tá pedindo dinheiro”, contará a pequena para Tufão (Murilo Benício). Com a chegada do ex-jogador com o restante da família, Max inventará que foi arrastado até o quarto pela víbora, que queria explicações dele.

“Fica falando mal de mim pelas costas. Você devia acreditar em mim e não no Jorginho (Cauã Reymond). Você já me conhece”, apontará o falso. “Você sai da minha casa”, mandará Tufão, empurrando Max para fora da mansão.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio