Avenida Brasil

Tufão entra na frente do carro de Carminha e pede: “Não vá embora”

A vilã aceitará seguir morando na mansão com o marido

Publicado em 06/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) procurará por Tufão (Murilo Benício) para revelar que Carminha (Adriana Esteves) resolveu sair da mansão.

No momento que a víbora entrar no carro com as malas para partir, o ex-jogador aparecerá e ficará parado em frente ao veículo. “Carminha, não vá embora. Fica comigo. Me perdoa. Eu te amo”, pedirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond).

“Pra quê? Você não me quer mais”, lamentará a loira. “Não fala besteira, Carminha. Nós tivemos uma crise. Passou”, rebaterá Tufão. “Você fica? Promete que dorme hoje do meu lado?”, pedirá a pilantra, abraçando o marido.

“Graças a Deus a minha família está unida outra vez”, comemorará Muricy (Eliane Giardini). “A gente nunca mais vai brigar. O que passou, passou. Vida nova”, apontará Tufão. Max tirará uma foto com todos os familiares e pedirá champanhe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade