Tufão descobre que Jorginho é apaixonado por Nina

Ele havia contado ao filho que estava apaixonado pela moça

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, depois de muito mistério, Carminha (Adriana Esteves) decide abrir o jogo com Tufão (Murilo Benício) e revelar que Nina (Débora Falabella) é Rita, que voltou para se vingar. O jogador fica bastante assustado com a revelação e começa a ligar os pontos.

A megera começa fazer Tufão acreditar que foi seduzido, assim como Jorginho (Cauã Reymond) por Nina. Logo depois, o ex-jogador começa a ficar pensativo e cada vez mais chocado com as palavras de Carminha. “E o Jorginho é apaixonado por ela… Por isso que ele nunca me apresentou a namorada…”, começa ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem conseguir acreditar em tudo, o empresário começa a ver que tudo faz sentido. “Por isso que a Nina nunca me apresentou o namorado que não aparecia. Por isso que o Jorginho estava no hospital quando a Nina estava internada…”, conclui Tufão, com os olhos cheios de lágrima.

Posteriormente, Tufão passa a se sentir enganado por Jorginho, que sabia de tudo e nunca falou nada para ele. “Que história horrorosa”, diz ele, sendo cada vez mais enganado por Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio