Avenida Brasil

Tufão descobre que Carminha era prostituta e a humilha na rua

O ex-jogador saberá que a mulher causou a prisão de menor de idade

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e flagrará Carminha (Adriana Esteves) no local. O ex-jogador ouvirá que a esposa era prostituta e ficará chocado com a revelação.

“Prostituta é o de menos, essa mulher é uma bandida. Trabalhava com a minha mãe na Vila Mimosa e essa vadia roubou o bordel e jogou a culpa em mim. Eu tinha 15 anos”, dirá Reginaldo, filho da cafetina que foi parar na cadeia por culpa da loira.

A malvada começará a chorar e contará que passava fome e que por isso se tornou prostituta. “Eu não estou me sentindo bem, eu preciso ir embora”, inventará a cínica, saindo do local. Tufão impedirá a esposa de entrar no carro.

“O que aconteceu lá dentro é muito grave. Você passou a vida inteira apontando o dedo para as pessoas, se fazendo de carola. Eu sei que você tem o pai vivo, que desvia dinheiro de pobre e agora que era uma prostituta. Chega!”, gritará o ex-jogador.

A safada pedirá para não ser julgada e afirmará que é fraca. “Eu não tive coragem de te contar todas as coisas. Acredita na única verdade que tenho dentro de mim. Eu te amo e amo a minha família”, implorará  Carminha, sendo deixada sozinha na rua.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade