Tufão descobre que Carminha era prostituta e a humilha na rua

O ex-jogador saberá que a mulher causou a prisão de menor de idade

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e flagrará Carminha (Adriana Esteves) no local. O ex-jogador ouvirá que a esposa era prostituta e ficará chocado com a revelação.

“Prostituta é o de menos, essa mulher é uma bandida. Trabalhava com a minha mãe na Vila Mimosa e essa vadia roubou o bordel e jogou a culpa em mim. Eu tinha 15 anos”, dirá Reginaldo, filho da cafetina que foi parar na cadeia por culpa da loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada começará a chorar e contará que passava fome e que por isso se tornou prostituta. “Eu não estou me sentindo bem, eu preciso ir embora”, inventará a cínica, saindo do local. Tufão impedirá a esposa de entrar no carro.

“O que aconteceu lá dentro é muito grave. Você passou a vida inteira apontando o dedo para as pessoas, se fazendo de carola. Eu sei que você tem o pai vivo, que desvia dinheiro de pobre e agora que era uma prostituta. Chega!”, gritará o ex-jogador.

A safada pedirá para não ser julgada e afirmará que é fraca. “Eu não tive coragem de te contar todas as coisas. Acredita na única verdade que tenho dentro de mim. Eu te amo e amo a minha família”, implorará  Carminha, sendo deixada sozinha na rua.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio