Avenida Brasil

Tufão descobre mistério sobre Carminha na igreja

Ele começou a investigar a vida da megera

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Max (Marcello Novaes) é um dos responsáveis pela tentativa de roubo que aconteceu na mansão, Tufão (Murilo Benício) expulsou o pilantra de sua casa. Agora, com a ajuda de Leleco (Marcos Caruso), seu pai, o rapaz vai atrás de mais informações.

A princípio, eles decidem ir na igreja onde Carminha (Adriana Esteves) afirmava manter uma ação social. Mas ao chegar no local, o padre acaba ligando para a megera, que pede para ele inventar qualquer coisa para o marido. O padre começa a dizer um monte de mentiras, mas a história não cai para Tufão e o pai.

Logo depois, quando eles já estão saindo da igreja, a assistente do padre vai até eles e conta toda a verdade. “É sobre o dinheiro que o senhor doou para a reforma… Esse dinheiro nunca chegou aqui”, revela a moça. Tufão então quer saber mais detalhes e se surpreende ao saber que o padre mentiu e Carminha não aparece já faz um tempo.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade