Tufão descobre a verdade e coloca Carminha contra a parede

Ex-jogador de futebol quer saber o que ela faz com dinheiro de obra social

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carminha (Adriana Esteves) passa por um momento que não esperava, nos próximos capítulos de Avenida Brasil. A vilã chega em casa toda serelepe, achando que está arrasando e procura por Tufão (Murilo Benício).

“Cadê o Tufão?”, questiona ela, brigando com Zezé (Cacau Protásio), que está trabalhando sentada. “Seu Tufão está na biblioteca”, responde a empregada. A loira, então, se vira e vai até lá, disposta a manter sua mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, meu amor. Tudo bem? Estou atrapalhando?”, pergunta ela, toda fofa e beijando-o. Tufão não responde nada e ela continua: “Tufão, eu estava falando com padre Solano, ele me falou que você esteve lá na obra social, logo depois que eu saí”.

“Tive”, reage o ex-jogador de futebol. “Estava me procurando? Pena que a gente desencontrou. Fui visitar umas crianças vítimas de talidomida. Coisa mais chocante, Tufão. Aqueles anjinhos, meu Deus, aquelas crianças inocentes”, diz ela, achando que está enganando bem.

De repente, Tufão a surpreende: “Que crianças, Carminha? Que não tem criança nenhuma, que você não estava em obra social porcaria nenhuma, porque eu averiguei. Você e o padre Solano estão mentindo”. E agora? Como será que a vilã vai sair dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio