Avenida Brasil

Tufão deixa Jorginho em choque com revelação

O rapaz estava pronto para compartilhar sua felicidade

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) acabaram de se casar em uma cerimônia no lixão. O problema é que Carminha (Adriana Esteves) acabou aparecendo no local e fez o maior barraco, inclusive causou um corte profundo no braço da jovem.

Nina foi parar no hospital e teve que fazer uma cirurgia de emergência no corte. Jorginho ficou ao lado dela o tempo todo, mas eles decidiram contar que ela sofreu uma tentativa de assalto. Assim que fica sabendo da informação, Tufão (Murilo Benício) corre para o hospital e faz uma visita.

A situação fica um pouco complicada, quando Jorginho tem uma conversa com Nina e decide que vai contar ao pai que eles estão juntos. A moça fica um tanto apreensiva, mas parece também querer a mesma coisa. Tufão chega no hospital e o filho decide abrir o jogo e os dois vão para o café do local.

“Eu preciso te contar uma coisa também, filho. Deixa eu falar primeiro, antes que eu perca a coragem. Eu estou completamente apaixonado pela Nina!”, afirma Tufão, deixando Jorginho em choque com a revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade