Tufão chega na mansão e flagra briga de Carminha e Nina

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Diógenes (Otávio Augusto) ligará para Tufão (Murilo Benício) e contará que Carminha (Adriana Esteves) teve um surto no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde).

O ex-jogador de futebol ligará para a esposa e a malvada inventará
que tomou uns remédios para emagrecer e que perdeu o controle. Desconfiado, o pai
de Jorginho (Cauã Reymond) resolverá deixar Cabo Frio e viajar de volta para a
mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em casa, Tufão encontrará a mulher brigando com Nina e perguntará o que está acontecendo. A víbora logo abraçará o marido e pedirá ajuda. “Ela não está nada bem”, falará a cozinheira. “Não acredite nela!”, gritará a malvada.

“Ela está assim desde que começou a toma uns medicamentos para emagrecer. Ela tá uma pilha, não dorme direito, ouve vozes”, inventará a empregada. “Me deixa sozinha com meu marido. Sai daqui agora!”, ordenará Carminha.

Tufão dirá que chamará um médico para ver a esposa e ela será contra. “Você não está bem, entendeu? Tem que descansar um pouco”, apontará o homem. “Promete que não sai de perto de mim? Não me larga”, implorará Carminha, caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio