Tufão busca Carminha no lixão e ela pede: “Me deixa apodrecer aqui”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após brigar com Carminha (Adriana Esteves) no lixão, Mãe Lucinda (Vera Holtz) ligará para Tufão (Murilo Benício) e avisará o ex-jogador que a esposa está no local.

“Me dá a mão, eu vou te levar pra casa. Vamos”, dirá o homem ao encontrar a mulher. “Me deixa aqui. O meu lugar é aqui. Você não sabe o que está fazendo. Me deixa apodrecer aqui. Aproveita essa chance”, falará a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem que se cuidar, tomar o seu remédio, tomar um banho, deitar na nossa cama. Vem, vai dar tudo certo. Vamos com calma, você vai dar uma relaxada”, dirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond). Ao ver Lucinda, a vilã gritará.

“Bruxa! Traidora! Assassina!”, acusará a loira. Ao ser questionada pelas crianças, a idosa dirá que a mulher está louca e que tá precisando se tratar. Depois, Lucinda ligará para Max (Marcello Novaes) e dirá que quer conversar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio