Avenida Brasil

Tufão assume para Carminha: “Eu amo a Nina”

A malvada flagrará o marido com a cozinheira

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) levará Nina (Débora Falabella) para jantar e desistirá de se declarar para a cozinheira após descobrir que a mocinha aceitou o pedido de casamento do namorado.

Desconfiada, Carminha (Adriana Esteves) seguirá o amado e flagrará ele no restaurante com a rival. A loira ainda chegará a ver o marido dando um presente para a morena. Revoltada, a víbora colocará o ex-jogador contra a parede.

“Você tá querendo separar de mim porque está envolvido com outra mulher?”, questionará a malvada. “Não preciso estar envolvido com outra mulher para saber que a nossa relação esfriou, que eu estou precisando tomar outro rumo”, rebaterá o homem.

“Eu sei da outra, já sei quem é. Eu vi, no restaurante. Você e ela. Mas quero ouvir da tua boca. É ela?”, indagará a vilã. “É a Nina”, confirmará Tufão. “Como é que você pode se dar ao desfrute com a empregada da nossa casa?”, acusará a safada.

“Olha, eu não me dei ao desfrute com ninguém não. Eu jamais faria isso com a Nina. Eu me apaixonei por ela sim e faz muito tempo. Eu amo a Nina”, assumirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond), deixando Carminha transtornada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade