Tufão ameaça Ivana por causa de Max

Apaixonada, loira não acredita que marido é um mau-caráter

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana (Letícia Isnard) parece não estar muito ciente do que está acontecendo ao seu redor, em Avenida Brasil. Enquanto fica cada vez mais claro que Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) aprontam juntos, ela segue apaixonada pelo vilão e até entra em atrito com Tufão (Murilo Benício).

“Onde você está, sua maluca! Todo mundo doido atrás de você, hein, Ivana?”, indaga o ex-jogador de futebol. “Eu fui visitar o meu marido. E, antes que comecem com sermão, já vou logo avisando que eu não quero ninguém se metendo na minha vida”, rebate Ivana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Tufão não se conforma com a postura dela. “Seu marido, o ladrão que assaltou nossa casa. Tu está entendendo? Você sabia disso?”, pergunta. Nisso, Carminha decide intervir: “Provavelmente, ele deve estar sendo operado pela Nina”.

Ivana não muda de ideia

“Claro que não, Carminha”, reage Ivana. Mas a vilã insiste, diz que ele deve ser amante da protagonista. “É óbvio que não, gente. Ela está querendo se vingar do Max. É isso, vocês não entenderam ainda?”, pergunta Ivana.

A fala dela é risível para Tufão. “Para que uma pessoa vai querer se vingar do Max, Ivana? Por quê?”, indaga o patriarca. “Porque ele não quis nada com ela, né, Tufão? Aliás, nesse ponto, sabe que ele foi bem mais íntegro que você?”, provoca a loira.

Ivana, de Avenida Brasil (Reprodução)

Ela continua dizendo que ele não se deixou seduzir pela empregadinha. Todo mundo fica sem graça, até Carminha. “Você está me comparando com aquele ladrão, interesseiro, golpista, vagabundo? Se você continuar a se encontrar com esse marginal, eu é que não vou mais olhar para a sua cara, entendeu, Ivana?”, dispara Tufão.

E ele dá um ultimato: “Ou você escolhe o lado da tua família, ou você vai ficar sem conta, com esse gigolozinho decadente, tu tá me entendendo?”.

Ivana reage dizendo que o marido está sendo acusado com base em nada e reforça que não há prova nenhuma. “Olha, aqui, gente, é só ver o que a Nina fez com o Jorginho. Ela mandou ela para a cadeia, por causa dela, ele foi para a cadeia. Ela armou o sequestro da Carminha. Gente, essa garota está solta e a maluca sou eu?”, pergunta Ivana e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio