“Tudo tem que melhorar”, avalia Xuxa após estreia na Record

Publicado em 22/08/2015

Na última segunda-feira (17), Xuxa Meneghel estreou programa homônimo na Record, atração que era uma das mais aguardadas do ano após a saída da Rainha dos Baixinhos da Globo.

À revista “IstoÉ”, a loira fez um balanço do primeiro “Xuxa Meneghel”: “Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo… Principalmente EU. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando… Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela… Vamos aprender com o tempo”.

A ex-platinada também falou sobre o segundo lugar isolado. “Então… Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que TODOS veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre”, disse ela.

Questionada por qual motivo mencionou a Globo durante o semanal, ela rebateu com outra pergunta: “Nunca vou esquecer. Faz parte da minha história, foram 30 anos na Globo… Você esqueceria? (…) Não gosto que falem mal da emissora que foi e é importante pra mim. Quero deixar claro: eu sou a minha história, mas estou escrevendo uma NOVA história agora.

Ela lamentou o fato de alguns amigos não poderem participar de seu programa. “Alguns amigos me disseram que queriam estar lá, mas não podiam. Achei estranho, mas vai passar… Ou melhor, já passou. Só precisei colocar para fora, já coloquei e agora já foi”, afirmou.

Por fim, Xuxa tratou sobre as comparações com Ellen DeGeneres. “Eu me inspirei na Ellen e em outros Talk Shows, mas quis brincar com o fato de tanta gente achar que corto o cabelo e me visto assim por causa dela. Esta sou eu”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade