Repetitivo

Tudo sobre ele: No BBB 22, Gustavo tenta visualizar o Paredão e Arthur Aguiar já se coloca na disputa

Ator revela que já sabe o que falar e que puxará Natália

Publicado em 26/03/2022

Arthur Aguiar, apesar de ter voltado de todos os Paredões que foi, está chateado com os colegas de confinamento por terem desistido da Prova do Líder do BBB 22. Mesmo sabendo que pode ser imunizado pelo Anjo da Semana, Paulo André, o ator ainda não engoliu a história.

Os homens da Xepa combinam votos em Lucas, mas Arthur Aguiar teme que o Monstro da Semana possa puxar Paulo André no Paredão e o atleta acredita nisso: “Eu já tô no Paredão”, diz P.A enquanto o ator diz que já tem seu discurso para a berlinda.

Enquanto combinam votos em Lucas, Gustavo comenta: “Vocês tem noção que já poderiam ter ido trinta pessoas ao Paredão?”, dizendo que o casal Eslucas são os únicos que fugiram da escolha do público e então Arthur Aguiar transforma o assunto em algo sobre ele.

“Você tem noção que, se eu for nesse Paredão, eu já fui na metade dos paredões da edição?”, diz o ator que já voltou de quatro disputas e ainda já pensa em puxar Natália no contragolpe para se vingar de Linn da Quebrada: “É onde eu consigo atingir ela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade