Tudo Pela Audiência estreia no Multishow

Publicado em 14/07/2014

Tudo Pela Audiência

Fazer piada com os clichês da TV, esta é a missão do novo programa do Multishow, Tudo Pela Audiência. A atração estreia nessa terça (15), às 22h30, sob o comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat.

No programa, a dupla de humoristas vai usar e abusar dos quadros e participantes famosos, que não fazem de tudo para conseguir ibope.

“A gente assume a busca desenfreada pela audiência. E sempre com muito humor”, adianta a atriz Tatá Werneck.

“Fazemos uma sátira de programas de auditório em um programa de auditório. A gente sacaneia a coisa dentro da coisa. São bons comediantes brincando de apresentadores”, analisa Porchat.

A dupla vai apresentar shows de drag queens, desfiles de mulheres sensuais, barraco entre familiares, lutas de pessoas em ringue com gelo, brigas de anões com cotonetes gigantes. Todos esses artifícios os levam a uma única missão: conquistar a atenção do público a qualquer custo.

Tudo pela Audiência, nem estreou e já tem uma segunda temporada garantida para 2015. O programa conta com quadros como: “Tá Lendo ou Tá Louco”, que é um show de calouros com cantores que já foram eliminados em outros programas; “Merchan”, em que Fábio e Tatá fazem merchandising de produtos estapafúrdios; “Kama Surta”, recheado de entrevistas sobre sexo com convidados famosos; e “Noticiário Reacionário”, em que notícias do cotidiano são comentadas de maneira raivosa com direito a quebra de objetos no palco.

Os 22 episódios possuem texto final de Rosana Hermann e Rafael Fanganiello, com direção geral de Elisabetta Zenatti. “O programa tem um roteiro, mas improvisamos muito”, explica o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade