Veja fotos das gravações do programa Tudo ou Nadja que estreia hoje, após a final da A Fazenda, no PlayPlus

Publicado em 13/12/2018

Estreia hoje o programa Tudo ou Nadja, com Nadja Pessoa e D’Black, confira as primeiras imagens dos bastidores. O casal gravou cenas com outras celebridades como Jojo Toddynho, Scheila Carvalho e Joelma.

A atração terá 8 episódios que serão disponibilizados semanalmente com exclusividade no PlayPlus (plataforma de streaming e VoD do Grupo Record), para assinantes do pacote “PlayPlus” de R$ 12,90. Acesse o PlayPlus: www.playplus.tv

Leia também: Era Uma Vez um Deadpool | Estreia da versão para menores nos EUA fatura mais de 1 milhão de dólares

A Fazenda 10: Marcos Harter sai em defesa de Nadja Pessoa e alfineta a Globo

Marcos Harter resolveu quebrar o silêncio sobre as expulsões de Nadja Pessoa e Cátia Paganote de A Fazenda 10. O peão aplaudiu a RecordTV pela atitude de presentear Nadja com um reality show e alfinetou a Globo. “Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido. Confia em mim; conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa e à RecordTV, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, cutucou ele a Globo.

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil 17 acusado de agressão a Emilly Araújo. A Globo optou por expulsá-lo do confinamento após análise médica em Emilly, que, segundo a emissora, apontou sinais de agressão física. Além disso, o cirurgião plástico foi acusado de agressão psicológica.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault protagoniza barraco e ameaça Evandro Santo de processo

Nadja foi desclassificada de A Fazenda após agredir fisicamente Caique Aguiar. Cátia agrediu Evandro Santo na cabeça e foi expulsa do reality show rural. Em tempo, a Record manteve contrato com as duas ex-peoas. Nadja se saiu ainda melhor ao ganhar um reality na plataforma de streaming PlayPlus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade