Vem aí

“Tudo agora é diferente”, diz Cao Hamburger sobre continuação de Malhação: Viva a Diferença

As Five está sendo filmada atualmente no Rio de Janeiro

Publicado em 29/09/2019

Um dos maiores sucessos recentes da Globo entre o público jovem, Malhação: Viva a Diferença (2017) vai ganhar uma continuação. Intitulada As Five, a série que dá sequência às aventuras das cinco protagonistas do enredo original já concluiu sua fase de gravações em São Paulo e agora segue sendo rodada no Rio de Janeiro.

Os 12 episódios de As Five mostrarão a vida de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) dez anos após o fim de Viva a Diferença. Agora, o quinteto estará na faixa dos 25 anos e terá que lidar com dilemas e conflitos típicos desse período.

É uma fase da vida interessante, quando o jovem vira adulto e precisa lidar com outras questões. São as mesmas personagens de Viva a Diferença, mas em outro registro. O estilo de filmagem, a interpretação, a abordagem dos temas, tudo agora é diferente, de acordo com a linguagem de série e o momento em que elas estão“, adiantou Cao Hamburger, roteirista de ambas atrações, ao colunista do porta UOL, Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade