Fim dos tempos

Tsunami provoca a morte de casal judeu

Primeiro capítulo de trama bíblica mostra tsunami que tirou a vida dos pais de Uri e Alan

Publicado em 21/04/2020

No primeiro capítulo da reprise de Apocalipse, na Record TV, um tsunami marcará o início da trama. A tempestade vai acontecer na Indonésia, em 1987, e provocará a morte de Elisa (Déborah Kalume) e Jonathan Gudeman (Gilberto Hernandez).

O casal judeu vai ser atingido pela tragédia em um resort, onde estarão ao lado dos filhos, Alan (Maurício Pitanga) e Uri (Fhelipe Gomes) para curtir as férias.

Enquanto Alan vai mergulhar com um amigo, Uri seguirá até a beira da praia, onde vai observar a revolta dos pássaros e o avanço das ondas do mar. Assustado, ele correrá contar para os pais que algo estranho está acontecendo.

Neste momento, as ondas vão invadir o local e Jonathan pedirá para que a família corra. Desesperados, todos em volta também vão sair correndo enquanto as águas destruirão tudo ao redor.

Na sequência, o casal vai se perder em meio à inundação e tentará gritar por ajuda, mas não vai conseguir. Jonathan acabará morrendo afogado e Elisa vai bater a cabeça em uma pedra.

Em seguida, Alan conseguirá sair do fundo do mar e vai comentar com o amigo que algo estranho aconteceu nas redondezas. Enquanto isso, Uri terá conseguido se salvar após se apoiar em um local junto a uma garotinha.

De volta ao resort já destruído, Alan vai encontrar o irmão com vida e o resgatará junto à menina, mas vai se dar conta que os pais morreram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade