"esquenta"

Troféu Que História É Essa, Porchat? premia melhores relatos da atração

Os vencedores serão anunciados nesta terça (23), antes da estreia da nova temporada

Publicado em 22/03/2021

Nesta terça-feira (23), o GNT lança a nova temporada de Que História É Essa, Porchat?, que terá Xuxa, Padre Fábio de Mello e Manu Gavassi. Porém, antes da estreia, o canal promoverá, em suas plataformas digitais, um “esquenta”, mostrando os vencedores do Troféu Que História É Essa, Porchat?.

Os vencedores serão anunciados em uma live ao vivo, às 21h, antes do programa, no YouTube do GNT e no Globoplay, onde a transmissão estará disponível para não assinantes. Ao todo são 4 categorias com 3 indicações cada que passaram por uma votação aberta do dia 1° até o dia 7 de março no site do GNT. O critério de seleção das indicações foram as histórias mais repercutidas nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

Na categoria “História Mais Maluca” concorrem Welder Rodrigues com ‘Porre de Tequila’; Regina Casé com ‘Loucura no Safári’; e a convidada da plateia, Marina Ozorio, com ‘Penetra na Casa do Huck’.

Em “História Mais Engraçada”, Ivete Sangalo disputa com ‘O Dia que Ivete Perdeu o Rabo’; Fernanda Vasconcellos com ‘Peito de Fora em Premiação’; e Fernanda Torres com ‘Totalmente Drogada’.

Já em “História Mais Surpreendente” estão, Fernanda Rodrigues com ‘Traição ao vivo na TV’; o convidado da plateia, Rafael Alves, com ‘Meu Ex Namorado Serial Killer’; e, também da plateia, Hérika, com ‘Barraco no Casamento Coletivo’.

Na categoria “Maior Perrengue da Vida”, os concorrentes são: Kiko Mascarenhas com ’Piriri Inesquecível’; da plateia, Nathalia Cruz, com ‘Crucifixo Perseguidor’; e, também da plateia, Guilherme Costa, com ‘Pinto Indomável no Aeroporto’.

Ainda ao vivo, o público poderá eleger a categoria especial ‘Melhor História’, que concorrem Fernanda Torres com ‘Totalmente Drogada’, Welder Rodrigues com ‘Porre de Tequila’ e Marina Ozorio com ‘Penetra na Casa do Huck’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade