Domingão do Faustão

Troféu Mário Lago deste ano será entregue à Ivete Sangalo

Exibição é prevista para meados de dezembro

Publicado em 02/12/2020

A cantora Ivete Sangalo foi a escolhida pelo Domingão do Faustão para receber o Troféu Mário Lago deste ano. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a gravação aconteceu na segunda-feira (30). A exibição é prevista para o dia 27 de dezembro.

Além da carreira consolidada, a artista também foi escolhida por conta da pandemia de coronavírus. A direção da atração procurava um nome fora do grupo mais vulnerável à covid-19. Apesar disso, ela não é a personalidade mais jovem a ganhar o título. Em 2017, Glória Pires foi homenageada, na época com 44 anos. Ivete tem 47 anos.

Como tradicionalmente acontece, a homenageada assistiu a depoimentos de pessoas marcantes, reviu momentos importantes da carreira e também relembrou passagens anteriores pelo Domingão do Faustão. No ano passado, Ney Latorraca e Irene Ravache foram os homenageados.

O Troféu Mário Lago é destinado à nomes com contribuições extraordinárias ao mundo do entretenimento. A primeira edição tinha como título Conjunto da Obra e foi concedida ao radialista e ator Mário Lago, que faleceu meses depois e o prêmio passou a ter seu nome.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade