Troca no alto escalão da CNN Brasil gera preocupação nos bastidores

Os funcionários temem que haja uma limpeza de profissionais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a jornalista e executiva Renata Afonso assumiu a posição de CEO da CNN Brasil, após a saída inesperada de Douglas Tavolaro, a situação não está nada agradável nos bastidores.

Os funcionários temem que haja uma limpa entre os profissionais, especialmente os que foram indicação de Tavolaro. Isso porque, todos que trabalhavam com o ex-CEO já foram demitidos, incluindo secretárias, assistentes, ajudantes e a assessoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin. O medo maior rodeia os repórteres, comentaristas editores e diretores que abriram mão de empregos estáveis em outras emissoras e agora temem serem descartados. Além dos cortes, mudanças na programação também devem ocorrer.

Em nota, a emissora afirma que “nenhum corte foi feito na equipe da emissora e nem está previsto. Renata Afonso está totalmente focada em estratégias de expansão da marca”.

Sobre a troca na assessoria de imprensa, o texto diz: “A mudança de uma agência de Assessoria de Imprensa é praxe em qualquer mercado. Trata-se de uma ação protocolar e natural em qualquer processo e não impacta de forma alguma na estrutura interna da empresa”.

E completa: “À frente da TV Tem de Sorocaba, a executiva liderou um aumento substancial do EBITDA e criou cinco novos programas, novos departamentos (como o de promoções e o de produções originais) e sete novas sucursais, além de dirigir a migração do sistema analógica ao digital. Para esses projetos contratou centenas de profissionais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio