Mudanças

Troca de Esposas mostra experiência do humorista Fuzil com nutricionista fitness

Radialista precisará viver vida fitness e equilibrada

Publicado em 31/01/2020

Na próxima quarta-feira (5), estreia a nova temporada do Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro na Record TV. No primeiro episódio desta edição, a atração vai mostrar a experiência do humorista e radialista Flávio Fuzil.

Sem ser acostumado com serviços domésticos, ele terá que conviver com Renata, uma nutricionista fitness do Rio de Janeiro, enquanto Flaviane, sua esposa, responsável pelas tarefas de casa, irá para a casa da carioca.

Renata é responsável pela dieta alimentar de celebridades e atletas famosos, como a cantora Jojo Todynho, que vai participar também do reality show. Regrada e vaidosa, ela é adepta de exercícios físicos e meditação. No dia a dia, costuma controlar tudo em casa, inclusive o cardápio das refeições, que devem ser sempre saudáveis, uma vez que o marido, o endocrinologista João Marcelo, também a acompanha na rotina equilibrada.

São Paulo e Rio de Janeiro são os cenários para essa troca emocionante, que fala muito sobre a posição atual da mulher brasileira, que trabalha fora e dentro de casa, com pouco reconhecimento e muita cobrança.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro vai comandar um debate entre as duas famílias participantes. Todos conversam sobre a experiência e revelam quais as dificuldades que enfrentaram nesse período e o que pode ser mudado.

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas terá íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficarão a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O Troca de Esposas vai ao ar às quartas-feiras, logo após O Rico e Lázaro.

Confira os perfis das famílias participantes:

FAMÍLIA SOUZA – RIO DE JANEIRO

Nome: Renata Branco

Idade: 36 anos

Profissão: Nutricionista

Onde nasceu: Rio de Janeiro

Nome: João Marcelo Branco

Idade: 39 anos

Profissão: Médico endocrinologista

Onde nasceu: Rio de Janeiro

FAMÍLIA DO FUZIL – SÃO PAULO

Nome artístico: Flávio Fuzil

Idade: 41 anos

Profissão: São Paulo

Nome artístico: Flaviane Mautone

Idade: 35 anos

Profissão: Assistente de vendas

Onde nasceu: São Paulo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade