Troca de Esposas: modelo e ativista plus size assume casa do ator Paulo Goulart Filho

Publicado em 24/04/2019

O último episódio da nova temporada do Troca de Esposas irá promover mais uma mudança de rotina que promete dar o que falar. Na edição da próxima quinta-feira (25), na Record TV, a modelo e ativista plus size Lu Barros assumirá o comando da casa do ator Paulo Goulart Filho.

Casada com o produtor cultural Jader Peixoto, a modelo vivenciará um cotidiano repleto de regras. Por outro lado, ela, que adora dançar – participa de um grupo de dança de mulheres negras e obesas -, tentará impor mais ritmo e menos rigidez na nova família.

Já a ex-militar Katia, esposa do ator Paulo Goulart Filho, encontrará um lar bastante bagunçado devido à presença de três crianças pequenas. A situação poderá deixar a “nova mãe” desconfortável, afinal ela é bastante organizada e gosta de controlar todas as atividades da família.

Além disso, Kátia, que segue uma dieta bastante saudável, perceberá que, na nova família, precisará promover uma reeducação alimentar.

Comandado por Ticiane Pinheiro, o Troca de Esposas começa a partir das 22h30, na Record TV. O programa atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

A atração é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage e direção de núcleo de realities Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade