Troca de Esposas: Estreia do reality leva chef Aritana Maroni para casa de família vegana

Publicado em 13/02/2019

O primeiro episódio do Troca de Esposas vai reunir a família da chef Aritana Maroni e uma família vegana. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa estreia na quinta-feira (13), às 22h30, na Record TV.

Veja também: Há 4 meses sem comer carne, Maisa fala sobre reação dos pais: “No começo estranhavam bastante”

Aritana Maroni, 40 anos, participou de A Fazenda e do Power Couple. A chef dita as regras de casa e adora comer carne. Já Nana Indigo, 47 anos, é artista plástica e é dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa.

Como cada uma delas vai se comportar na “nova” família? Que conflitos irão surgir diante dessa nova rotina? Junto com Aritana, seu marido, Paulo Rogério, 41, e os filhos Igor, 13, e Manuela, 10, vão viver esta nova experiência.

No caso de Nana, seu marido, Bruno Gomes, 40, e os filhos Martina, 16, e Naropa, 14, precisarão lidar com esta realidade inusitada.

Versão brasileira da atração Wife Swap, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. O formato já foi produzido em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas… Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Dinâmica do Troca de Esposas

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda.

A esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade