Esquenta

Troca de Esposas desta quarta-feira relembra Faby Monarca e motoqueira ‘sem regras’

Reality relembra melhores momentos de 2019

Publicado em 07/01/2020

No episódio desta quarta-feira (8), na Record TV, o Troca de Esposas, que desde a última semana, está de volta como “esquenta” para a próxima temporada, vai reexibir a experiência vivida pela modelo e atriz Faby Monarca, na temporada do ano passado, quando ela precisou conviver com uma motoqueira totalmente ‘sem regras’ de organização.

Na troca, Faby, que é confessadamente maníaca por limpeza, precisou passar um tempo na residência de Miminha (Rosane), uma mulher que adora andar de moto, mas não costuma se importar muito com a organização da casa, enquanto a motoqueira, que não sabe cozinhar muito bem precisará se acostumar com a rotina da família da atriz, onde a disciplina é mais do que uma regra.

O desafio, sem dúvidas, mexeu com as emoções de todos os envolvidos. Após a experiência, os casais participaram de um debate mediado por Ticiane Pinheiro. Outras experiências relembradas pelo programa neste mês são as da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a vida instável de uma família circense), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana) e do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos).

A atração vai ao ar sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30. Em fevereiro, uma nova temporada mostrará novas famílias e histórias emocionantes e de superação.

O programa

Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento que promove uma interação entre grupos que dificilmente manteriam contato fora de um projeto como este. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa.

Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

A atração é a versão brasileira do reality Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage, direção de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade