Triunfo do Amor fará referência a casal shippado de Abraça-me Muito Forte; saiba tudo

A cena envolverá os personagens de Vitória Ruffo e Osvaldo Rios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na fase que antecede a reta final de Triunfo do Amor, sucesso das tardes do SBT, o público será contemplado com uma referência pra lá de nostálgica para os fãs dos folhetins. No capítulo 113 da versão original, que deverá ir ao ar em duas semanas, os atores Victória Ruffo e Osvaldo Rios, que interpretam o casal Vitória e Osvaldo Sandoval, citarão a novela Abraça-me Muito Forte.

Tudo acontece quando Vitória descobre um câncer. Antes de ser levada para o hospital onde será operada, ela pede um abraço ao marido. “Abraça-me Muito Forte“, dirá a toda poderosa da moda. A citação, é claro, faz referência a eles mesmos, na novela transmitida pelo SBT em 2001, onde formaram um dos casais mais badalados da história da teledramaturgia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como ‘Triunfo’, ‘Abraça-me’ também leva a assinatura de Salvador Mejía como produtor executivo. Isso explica um pouco dessa lembrança. Mejía é conhecido por rechear suas novelas de citações poéticas e referências pra lá de inusitadas.

Osvaldo Ríos e Victória Ruffo em cenas de Abraça-me Muito Forte (Reprodução: Televisa S.A.)

Abraça-me Muito Forte foi a primeira novela em que Victória e Osvaldo atuaram juntos como par romântico e também foi a primeira novela em que a consagrada atriz gravou cenas com nudez. Em recente entrevista ao Brasil, Osvaldo Rios relembrou este grande sucesso, que ganhou uma reprise fracassada por aqui no ano de 2014.

Abraça-me Muito Forte foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Sou padrinho de casamento dela com o atual esposo, Omar Fayad, o governador de estado de Pachuca. Na telenovela Abraça-me, Diego Fernandes, meu personagem, eu e a Victória nos conhecemos ali e ficamos bons amigos“, contou o ator, que relembrou as cenas quentes ao lado da atriz.

Eram cenas muito bonitas, mas era a primeira vez que a Victória Ruffo fazia cenas de amor mais intensas, com nudez, e estava muito preocupada. E eu a tranquilizei, e disse: ‘Vamos fazer com muito amor e respeito’. E foi tão lindo que ficamos muito amigos até hoje, nos escrevemos até hoje, nos vemos, nos queremos muito e nos respeitamos muito“, salientou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio