Fofobyte

Triturando substitui Fofocalizando no SBT

Criticar os famosos agora é regra no novo programa

Publicado em 08/05/2020

O Fofocalizando acabou oficialmente nesta quinta-feira (7), mas o programa, de fato, já tinha acabado há algum tempo. Troca de apresentadores, baixas na equipe, mudança de quadros e formatos fizeram da atração vespertina uma salada, sem identidade e muito menos audiência.

Tanto que era frequente o SBT perder no horário para a Globo, Record TV, Band e até a RedeTV, ficando em quinto lugar no ranking de audiência. O único ponto que podemos dizer positivo do programa era a repercussão nas redes sociais. Muito por conta de Mara Maravilha e suas declarações polêmicas, o Fofocalizando era tema de pautas para sites que cobrem o segmento.

Mas acabou, pelo menos o nome vai mudar, o programa passa a se chamar Triturando. Sem aviso prévio, após mais de três anos no ar, Silvio Santos deu a ordem e o novo título já passa a valer a partir de sexta-feira (8).

O programa muito provavelmente vai seguir a linha que já vinha tendo, fazendo os apresentadores comentarem e criticarem músicas, artistas e afins, com o objetivo claro de causar polêmica. Sai o propósito de noticiar sobre famosos, algo que já acabou desde que Leo Dias deixou o time e entra de vez o lado opinativo e sem fundamento do time atual, que seguirá o mesmo, por enquanto.

Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano continuam triturando os famosos, mas o que era um quadro, o Tritura ou Não Tritura, agora é o programa em si.

O robozinho Fofobyte segue compondo o cenário, agora com mais destaque e o programa ganha uma nova identidade visual, para, no mínimo, dar um ar de novidade, que no fundo já é bem velha!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade