Tenso

Triturando se desculpa com motociclista após comentários sobre acidente grave: “A gente retira”

Os apresentadores fizeram comentários sobre o acidente sem ouvir a vítima

Publicado em 23/09/2020

Na última segunda-feira (21), o Triturando levou ao ar o vídeo de um motociclista de Votorantim (SP) que bateu num monte de terra e foi arremessado por vários metros, caindo no asfalto após chegar até a girar no ar.

Depois da exibição das imagens, Flor Fernandez declarou que o rapaz não tentou frear. “Que pena que só teve arranhões, né?”, disparou a famosa. “Eu e o [Gabriel] Cartolano, a gente estava conversando e a gente acha que ele veio com velocidade só para dar aquela voadinha. Se não foi isso, é pior do que isso, é um péssimo motoqueiro”, seguiu Flor.

“A gente estava comentando essa hipótese de realmente não ter acontecido um acidente e realmente a intenção ser pular a rampa ali. Eu não sei”, observou Gabriel. Ana Paula Renault disse que as pessoas estão ficando mais problemáticas. “Ele quis fazer a rampinha, encontrou a terra fofa e agora tá é falando fofo, não deve estar com um dente na boca”, declarou a ex-BBB.

Nesta quarta-feira (23), o programa do SBT voltou a falar no assunto. O rapaz, que se chama Bruno Ledesma, é operador de logística e tem 22 anos, foi entrevistado e esclareceu o que aconteceu.

“Tinham dois carros, estavam conversando entre eles. Na hora que fui passar, um se jogou na minha frente e freou. Aí houve a colisão. Ele percebeu que tinha batido em mim, acelerou e fugiu. Aí eu perdi a direção da moto, acabei saindo para a calçada e entrando no terreno, onde tinha aquele monte de terra que eu [bati e] fui arremessado”, contou o homem.

No fim, Bruno ficou com um dedo do pé quebrado e ferimentos pelo corpo, mas nada grave. “A sensação é de agradecer a Deus de não ter acontecido nada pior comigo. Oportunidade de ter uma vida nova, é meu aniversário de novo ali”, falou Ledesma. O acidente aconteceu no último domingo (20).

Chris Flores se pronunciou após a exibição da nova matéria. “A gente exibiu aqui essas imagens na segunda-feira e a gente acabou fazendo alguns comentários em cima da imagem. A gente não tinha todas as informações”, declarou a comunicadora.

“A gente agradece a nossa equipe da TV, em Sorocaba, porque aí a gente pode entender melhor o caso. Então tudo que a gente falou na segunda-feira a gente retira e agora a gente passou uma reportagem completa, podendo dar voz àquele que sofreu o acidente. Então a gente pede desculpas se a gente disse alguma coisa a mais do que a gente deveria”, concluiu Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade