Provocação

Triturando debocha dos desafetos de Ana Paula Renault

A apresentadora se envolveu em brigas com outros artistas na internet

Publicado em 06/08/2020

O Triturando desta terça-feira (6) aproveitou o buzz da briga em que Ana Paula Renault se envolveu com alguns nomes do meio artístico para abrir espaço ao deboche. Isso mesmo! Por meio do quadro que leva o nome do programa, a atração questionou os apresentadores sobre triturar ou não “pessoas que usam os outros para ter mídia”.

Na vez de Ana Paula Renault, é claro, ela aproveitou para mandar o recado. “Que a verdade seja dita. Quem tem talento aparece! Usar o outro como escada, como encosto, como apoio, você só está falando que você não tem brilho próprio e não consegue fazer nada por si.

É aquela coisa, se valorize, encostar no outro para a aparecer vai ser só aquele momentinho, depois some, dai só vem a depressão“, avisou a apresentadora.

Assista ao trecho:

Como é de conhecimento de todos que estão nas redes sociais, na noite desta quarta (5) Ana Paula Renault veio à público rebater uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, a qual ela aponta incoerências, uma vez que, segundo ela, faltou apuração.

Na ocasião, ela aproveitou para esclarecer fatos sobre o processo que está movendo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo, no qual alega injúria e pede indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental.

Envolvidos

Além dos já citados, nomes como os de Sonia Abrão, Britto Jr. e Tiago Leifert foram envolvidos nos comentários. Sonia, vale ressaltar, é amiga de muitos anos de Chris Flores e também de Flor Fernandez, colegas de trabalho de Ana Paula Renault no Triturando. Já Britto Jr. foi colega de Chris por muito tempo na época do Hoje em Dia.

Sonia Abrão

Ana Paula Renault também foi à Justiça contra Sonia Abrão e a Rede TV!. Ela pede indenização de R$ 300 mil danos moral e material. Ana Paula Renault alega que foi alvo, no programa A Tarde é Sua, de comentários ofensivos feitos por Sonia Abrão.

Ela tentava me ferir de todas as formas, disparou Renault ao questionar o comportamento da apresentadora concorrente durante sua estadia em A Fazenda.

A Sonia Abrão, que está na televisão, uma concessão pública, tentava me ferir de todas as formas, inclusive só me chamava de Annabelle“, rechaçou. “Para vocês terem ideia, a Warner Bros tomou conhecimento desse apelido e vieram até mim em julho de 2019 […] Eu disse: ‘Ok, então vamos fazer a promoção deste filme‘”, completou.

Ana Paula seguiu dizendo que após a promoção do filme, os réus [Nadja e Evandro] espalharam que graças a eles que ela estava conseguindo algum trabalho e que deveriam ganhar comissão.

Britto jr.

Ana Paula Renault, em desabafo no Instagram antes do barraco no Twitter, comentou sobre a publicação do agora youtuber. “Do nada vem Brito Jr, muito provavelmente você não conhece Brito. Jr, mas ele apresentou A Fazenda em tempos remotos, por que hoje em dia ela é muito bem apresentada com maestria por Marcos Mion.

Mas antigamente era o Britto Jr, que saiu mal falado, mal visto, brigado da emissora e sumiu, e hoje veio reaparecer. Do nada pessoas desaparecidas da mídia se ancoram nisso pra ver se emergem. É muto louco! Britto Jr. veio falar que pessoas que se sujeitam a participar de um reality show não podem se sentir ofendidas por injuria, por palavrões e ofensas.

Você [Britto Jr] faz parte daquela equipe que acha que a mulher é estuprada por causa da roupa que ela usa? Ou então você faz parte do mesmo time do Tiago Leifert. Olha só como a vida é? Antes ele não apresentava o Big Brother, era o Pedro Bial.

O Tiago, no meu Big Brother, virou e falou assim: ‘Ué, mulher que se sujeita a estar num reality show para milhares de pessoas estarem assistindo, por que ela estaria ofendida com olhares maliciosos e gestos obscenos de um participante?

…Isso ofende qualquer mulher, isso atinge, isso é nojento, dá problema em nossa cabeça, a gente não sabe como agir, se ficamos com medo, com nojo, se realmente a culpa é nossa. Por que você colocou a culpa em mim também, assim como o Britto“, desabafou Ana Paula.

A briga no Twitter

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu Britto, que apresentou as primeiras edições de A Fazenda.

Irritada, Ana Paula Renault rebateu: “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, disse ela.

Britto, por sua vez, rechaçou a contratada do SBT. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.

A ex-BBB disse que ele estava querendo virar notícia amanhã. “Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade