Triturando conta piadas de Ary Toledo e força o riso

Integrantes do programa são obrigado a rir de contos do piadista

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Triturando, programa vespertino do SBT, passou a forçar o riso do telespectador ao contar piadas de Ary Toledo. A apresentadora Chris Flores surpreendeu ao aparecer com um livro do humorista e, simplesmente, começar a ler. Com isso, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault ficaram ouvindo e avaliando a qualidade do conto.

“Seguinte, deixa eu contar uma coisa aqui para vocês. Vocês sabem quem é o Ary Toledo, né? Então… Piadista, humorista. Nós vamos contar as piadas do humorista aqui”, avisou a apresentadora, surpreendendo. “Você vai contar piada para a gente?”, questionou Ana Paula Renault, ganhando a confirmação de Chris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor, então, agradeceu quem teve essa ideia e lembrou que já passou por isso no Jogos dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. “Eu vou deixar vocês triturarem não só a piada como a mim também. Não tem problema nenhum”, avisou Chris Flores. Na sequência, ela começou a leitura.

O conteúdo do Triturando, que amarga míseros números na audiência, surpreende porque a atração parece sem norte, com a falta de conteúdo. O programa, que se chamava Fofocalizando, da noite para o dia, teve seu formato modificado sem que houvesse uma pesquisa de mercado. Agora, além de falar dos famosos, se dedica a criticar fatos de várias áreas, como política.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais