Como assim?

Triturando coloca apresentadores para escolher tipo de morte e sexo

Os famosos tiveram que falar sobre assuntos tabu

Publicado em 04/06/2020

Na edição desta quinta-feira (4) do Triturando, os apresentadores do vespertino do SBT tiveram que escolher se preferiam morrer esfaqueados, com tiro de revólver ou envenenados. Flor Fernandez escolheu morrer baleada.

“Tem que morrer bonita, [tiro] aqui no peito. Com essa roupa e pode passar a mão na perna no caixão. Adoro!”, comentou a famosa. “Eu vou ficar com o veneno. É mais rápido e mais prático nessa pergunta aí”, decidiu Gabriel Cartolano.

“Envenenado eu já penso que é uma coisa mais romântica. Veneno você precisa colocar alguma coisa para beber junto e acho que melhora a situação. Vou morrer feliz, achando que tô bebendo bebida alcoólica”, comentou Ana Paula Renault.

Depois, os comunicadores tiveram que revelar se preferem dominar ou serem dominados na cama. “Eu gosto de mostrar que sou boa no negócio, então sou dominadora”, falou Flor. Cartolano disse gostar do meio termo, mas como tinha que escolher, ficou com ser dominado.

A ex-BBB falou gostar de ser dominada. “Vem lá, vem mostrar o que você veio fazer porque a gente tem que entender. E se você souber manejar as coisas bem, quem sabe a gente repete a dose”, concluiu Ana Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade