Tristeza, brigas e choro marcam o fim de Like, La Leyenda na Televisa

Publicado em 18/11/2018

Como adiantado com exclusividade pelo Observatório da Televisão, as gravações de Like, La Leyenda já chegaram ao fim nos estúdios da Televisa. Grande parte dos atores já foram dispensados e os cenários da trama também já não existem mais. Acontece que, grandes polêmicas ainda continuam envolvendo este projeto.

Veja também: 4 atrizes que abandonaram as novelas para se tornarem fenômeno da música

O fracasso na audiência, a pouca repercussão e a insistência do produtor Pedro Damián em querer que o canal produza a segunda temporada tem estressado os envolvidos. As informações que correm nos bastidores da Televisa, segundo nossa fonte, é que, Damián estaria entrando na linha de risco no canal devido a sua postura irredutível.

Em reunião com executivos da emissora mexicana, Pedro sugeriu que a banda seguisse em frente após o fim da trama, assim como aconteceu com RBD. No entanto, a Televisa já informou o produtor que ele não terá apoio da emissora para a continuidade da banda. Caso queira, ele pode bancar com seus próprios recursos. Vale lembrar que recentemente Pedro Damián prometeu a continuidade da banda aos fãs da novela.

Ale Müller e Carlos Said deixam a banda

Ainda segundo nossa fonte, os bastidores do final de Like foi marcado por muito choro, tristeza e brigas. Ale Muller, o maior destaque de Like, confirmou que não quer continuar no projeto. “Eu quero consolidar minha carreira de atriz. Estar em uma banda agora não está nos meus planos”, revelou ela em entrevista.

Carlos Said, também já se manifestou sobre o assunto. “Quero dizer que já estou gravando uma nova série, que está muito boa. Estou fascinado com essa produção. Quero dizer também que eu já não estou mais na banda. Tem coisas que acontecem e temos que ter uma decisão a tomar. Mas continuem com Like, é uma banda muito boa e grandiosa”, disse ele.

A decisão de Ale e Carlos teria deixado Pedro Damián furioso. Ele teria espalhado pela emissora que ambos dificilmente conseguirão emplacar algo no canal a partir de agora. Junto com as gravações da novela também chega ao fim o relacionamento relâmpago de Ale Müller com Santigado. “Foi uma etapa muito bonita, na verdade. Ele é uma pessoa que eu gosto muito. Ele é meu amigo e nos damos muito bem”, concluiu a intérprete de Emilia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade