“Triste”, revela filho de Raul Gil sobre fake news envolvendo Maisa e o apresentador

Publicado em 23/11/2018

Após uma fake news envolver os nomes de Maisa Silva e do Raul Gil. O filho do apresentador e seu diretor na atração do SBT, resolveu se pronunciar. As falsas informações veiculadas davam conta de Raul teria chamado Maisa de ‘bostinha’. Este fato  repercutiu muito na internet ao ponto da jovem resolver se pronunciar em um vídeo no canal.

Veja também: Próxima novela das 9, Dias Felizes, abordará o universo do Boxe

Chateado com as críticas que seu recebeu, Raul Gil Júnior veio a público e defendeu seu pai. Em uma postagem no instagram ele revelou estar triste com a situação. “Hoje é um dia muito triste pra mim.Triste por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública. Tudo isso atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato.

Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem. Esse mesmo que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho. Oportunidades que transforma famílias, como a da própria Maisa. Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse.

Maisa é uma pessoa que ele ama

Ele se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade.  Com 3 aninhos de idade ela já podia mostrar seu grande talento. Ele sim, ficou constrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa. Sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton.

Eu como diretor sei das dificuldades de fazer um program ao vivo e esses tipos de cortes são necessários pelo o tempo e roteiro a ser seguido. A questão é que existe hoje muito mimimi e tudo é uma razão de se achar o incorreto em uma sociedade “perfeita” como a nossa. Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um “Pulitzer”.

Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho. “Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra.” Leonard Cohen”, escreveu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade