Trisal

Trisal? Victor Hugo pede selinho a Guilherme que nega: “Não quero iludir”

Brother já vive um romance com uma das sisters

Publicado em 13/02/2020

No momento que decidiar onde dormir, Pyong deu a sugestão de que Guilherme dormisse com Victor Hugo. Sem nenhum ânimo com a ideia, o modelo disse que não faria isso, porque o psicólogo havia bebido e confessado que queria beijar o paulista. No reality, o brother vive um romance com Gabi Martins.

“Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, comentou Guilherme, lamentando.

Marcela aconselhou Guilherme a conversar com o colega de confinamento e estabelecer limites na amizade. “Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo”, opinou a ginecologista.

Na festa, Victor Hugo confessou que gostava de Gabi, mas que agora, tranferiu o que sentia para o modelo. “Você gostava de mim e agora do Guilherme? Eu não estou entendendo mais nada, sinceramente. Nada faz sentido”, riu a cantora e mudou de assunto em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade