Trio de pilantras terão final feliz em Verão 90

Publicado em 14/06/2019

Mesmo pagando pelos erros cometidos durante toda a trama de Verão 90, os vilões da novela irão acabar se dando bem. A princípio, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) irão passar por tempos difíceis, mas logo conseguem voltar à ativa e devem terminar bem.

Jerônimo e Vanessa vão passar um tempo na cadeia, mas assim que ficam livres começam a reconstruir a vida. O filho de Janaína (Dira Paes) ganha o perdão da mãe, que conversa com ele e pede que ele mude de vida. Logo depois, o pilantra começa a mostrar para mãe que é um novo homem e está realmente mudado.

Posteriormente, Jerônimo começa a trabalhar no restaurante de sua mãe, que se tornou uma empresária de sucesso e rica. Ele também se torna roteirista do filme que conta a história do Patotinha Mágica, que será dirigido por João (Rafael Vitti) e estrelado por Manuzita (Isabelle Drummond).

Em suma, Vanessa acaba reaparecendo e propõe que eles voltem a ficar juntos. “Vanessa, eu não quero me meter mais em confusão”, afirma Jerônimo. Ela então insiste e passa um endereço para eles se encontrarem e conversarem mais sobre. E é aí que ele não resiste e os dois terminam aplicando golpes fora do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade