Trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso terá música rara de Renato Russo

Publicado em 17/10/2017

Com a responsabilidade de manter os números de audiência de A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso vai estrear na próxima semana no horário das 21 horas da Globo com uma curiosidade em sua trilha sonora.

Uma das principais músicas será uma canção rara de Renato Russo, vocalista da Legião Urbana que faleceu em 1996. Chamada de Boomerang Blues, a canção tem uma passagem que combina bem com a história do folhetim de Walcyr Carrasco.

Veja mais: Três homossexuais farão parte de O Outro Lado do Paraíso

Em seu início, Renato diz que “tudo o que você faz, um dia volta para você”. Em O Outro Lado do Paraíso será exatamente assim. A trama contará a história de Clara (Bianca Bin) e o seu avô, Josafá (Lima Duarte).

Eles sofrerão um duro golpe de Sophia (Marieta Severo) e de sua família. Eles irão se apropriar de maneira indevida de suas terras, ricas em esmeraldas, e os deixando na miséria.

Além disso tudo, a mocinha Clara ainda será internada em uma clínica psiquiátrica por dez anos, o que alimentará o seu desejo de vingança contra a megera Sophia, prometendo lhe dar o troco com juros pelo que ela fez contra a protagonista.

Boomerang Blues é rara porque nunca foi gravada em estúdio pelo cantor. O único registro que se tem da música é uma gravação caseira de Renato, que veio à tona no fim dos anos 90.

Ouça Boomerang Blues na íntegra:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade