Miss you Love

Trilha sonora de Império repete música que marcou temporada de Malhação

O hit da banda Silverchair foi tema de Nanda e Gui em 2001

Publicado em 17/05/2021

O início da relação de João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império conta com muita emoção. O casal começa a se envolver para o delírio do Comendador (Alexandre Nero), que fica uma fera ao descobrir que o filho está interessado em sua amante.

Para marcar os melhores momentos da ruiva com o moço rebelde, a trama destaca uma música que já é conhecida por muita gente, sobretudo os fãs de Malhação.

Trata-se de Miss You Love, clássico da banda australiana Silverchair, que fez muito sucesso nas décadas de 1990/2000. O hit em questão é parte do álbum Neon Ballroom, lançado em 1999, mas bombou no Brasil dois anos depois, na temporada 2001 de Malhação.

Na época, a canção era tema de Nanda (Rafaela Mandelli) e Gui (Iran Malfitano). O sucesso foi grande, tanto que a Silverchair foi um destaques do Rock in Rio no mesmo ano. Além disso, Miss You Love marca uma das cenas mais lembradas de Malhação, em que Nanda e Gui se beijam em meio a uma grande tempestade. Relembre:

Em Império, a música voltou à tona após 14 anos – visto que a trama foi exibida em 2014/2015 – e surpreendeu muitas pessoas. O mesmo aconteceu agora, na reprise, em especial no capítulo desta segunda (17), no qual foi exibido o primeiro beijo de João Lucas e Maria Isis.

No Twitter, muitas pessoas ficaram surpresas ao ouvir a música e comentaram a cena, lembrando inclusive de Malhação. A trilha sonora de Império, inclusive, também repetiu a mesma canção que embala a novela A Vida da Gente: Aonde Quer Que Eu Vá, dos Paralamas do Sucesso, na primeira fase da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade