Às cegas

Tribo Carcará vence Prova de Privilégios do No Limite e ganham mensagens de familiares

Participantes precisam encher baldes de areia e confiar um nos outros

Publicado em 15/06/2021

A Prova do Privilégio no No Limite da semana teve um gostinho especial e fez com que os participantes lutassem ainda mais para vencer e levar os quatro prêmios para sua tribo: alimentos, desodorantes, brigadeiro e também uma mensagem especial da família.

A prova consistia em uma brincadeira de cabra-cega: um participante deveria guiar todos os outros por um percurso e coletar os baldes que estão pelo caminho. Ao pegar os dois, eles deveriam se encaminhar até um reservatório e enchê-los de areia.

Feito isso, eles deveriam voltar pelo mesmo percurso e colocar a areia em um outro recipiente até que uma bandeira se levantasse. Como as duas vozes eram femininas, os participantes poderiam confundir uma com a outra, porém a Tribo Carcará ficou em primeiro lugar.

O momento impressionante ficou por conta de Viegas e Íris, que tiveram uma sintonia especial, ao contrário do que aconteceu no programa passado, segunda-feira (7), o qual o participante criticou Íris por ser problemática demais dentro da tribo.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade