Ganhos e perdas

Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade e Mahmoud é eliminado do No Limite

Tribo Calango fica desfalcada após queda de Jéssica na prova

Publicado em 11/05/2021

A emoção não para! O No Limite já começou com muita adrenalina! Após vencerem a prova do acampamento e perderem a Prova de privilégios, a Tribo Carcará venceu a prova da imunidade e manteve sua equipe completa por mais uma semana.

Além disso, eles levavam o ídolo para o acampamento, além de um kit com alimentos e suprimentos e 2 mil reais para cada participante. Eles deveriam correr um circuito com um peso de 5 quilos presos na cintura. Os participantes poderiam sair, desde que na ordem, de trás para frente.

A regra era não cair ou perder o saco. Jéssica Mueller caiu e o saco de areia ficou no chão. Com isso o grupo foi eliminado e deverá ir para o Portal da Eliminação. Assim, outro jogo começou: o da combinação de votos. Mahmoud tenta combinar votos com Kaysar e Angélica Ramos, para eliminar Carol Peixinho, mas a participante faz jogo duplo.

Ela decide votar em Mahmoud, que levou cinco votos. O outro participante mais votado foi André, que levou apenas três. Ao Mahmoud sair, Angélica tentou abraçá-lo , que não pensou duas vezes em recusar. Assim, a Tribo Calango ficou desfalcada e se prepara para enfrentar novos desafios.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade